A retomada das atividades presenciais da Browne Advocacia

BrowneNews

3 de ago. de 2020

img_news03.jpeg

A retomada das atividades presenciais da Browne Advocacia foi precedida pelo treinamento em segurança do trabalho, promovido pelo engenheiro, Diego Oliveira, que orientou toda a equipe com os cuidados necessários para a prevenção do contágio da Covid19.

Seguindo o plano de retomada das atividades presenciais da Browne Advocacia, reabrimos esta semana as nossas unidades Recife, Salvador e São Paulo.

A reconstrução desse novo ambiente corporativo está ocorrendo de forma sensível às particularidades de cada advogado, não apenas com um olhar especial para aqueles que integram o grupo de risco, que permanecerão em sistema home office, mas junto a algumas pessoas que, pelas suas angústias pessoais, ainda não se sentem à vontade para retornar ao convívio presencial. Para aqueles advogados que retornaram ao trabalho presencial, criamos protocolo de segurança, desde o estabelecimento de sistema de rodízio, com a manutenção da Browne virtual para 50% da equipe até normas internas de convívio e distanciamento.

O atendimento aos clientes permanecerá na modalidade remota e, acaso haja a necessidade de reunião presencial nas nossas unidades, orientamos que haja o prévio agendamento com o advogado responsável pelo caso para que a área de reunião do escritório seja sanitizada e reservada.

A seguir, um link com um vídeo que tenta retratar um pouco do nosso olhar sobre esse novo modelo de trabalho e convívio social.
https://drive.google.com/file/d/1t9wFmKSdZTmh3hxiT4VunzXuSSE-5Hec/view

Desejamos saúde e paz a todos e permanecemos à disposição!